AJUDE O BLOG - COMPRE LIVROS NO LINK

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Anthony Mersino - Inteligência Emocional para Gerenciamento de Projetos


A Editora MBooks publicou Inteligência Emocional para Gerenciamento de Projetos de Anthony Mersino que tem a seguinte sinopse:

Este livro não é simplesmente um texto de inteligência emocional para gerentes de projetos, é mais que isto, é um livro prático de Liderança, que o ajudará através da aplicação do conceito de inteligência emocional a obter resultados surpreendentes de sua equipe, na execução de projetos.

Não basta só conhecimento técnico para realizar com sucesso os projetos mais difíceis. É preciso ter boas habilidades pessoais. Inteligência Emocional para o Gerenciamento de Projetos apresenta os conceitos básicos da inteligência emocional e mostra como você pode aplicá-los aos objetivos de seu projeto.
Você aprenderá a usar as habilidades interpessoais para obter mais das pessoas com as quais trabalha e atingir melhores resultados com menos esforço. Mesmo que você já reconheça o papel e o valor das emoções no local de trabalho - como os relacionamentos influenciam o modo como as decisões são tomadas e o trabalho é feito - Inteligência Emocional para Gerenciamento de Projetos lhe dá as ferramentas e a orientação de que você precisa para levar sua inteligência emocional (IE) a um nível mais alto, fechando projetos no prazo e dentro do orçamento ao mudar o modo como interage com as pessoas que trabalham com você.

Gerentes de Projetos que dominam a inteligência emocional se destacam de outros Gerentes de projetos. Eles são capazes de conseguir mais com a mesma equipe. Eles se sobressaem em suas carreiras e se sentem mais satisfeitos consigo mesmos e em seus relacionamentos com outras pessoas. O texto fornece conhecimentos práticos imprescindíveis para os resultados de seu gerenciamento profissional.

Quanto mais complexo o projeto, mais significativas tornam-se suas habilidades interpessoais para atingir um resultado de sucesso. Rico em exemplos do mundo real, orientações e técnicas passo a passo, Inteligência Emocional para o Gerenciamento de Projetos ajudará você a dar um salto de bom para excelente gerente de projetos.

Sobre o autor:
Anthony Mersino, PMP, tem mais de vinte anos de experiência em gestão de projetos. Trabalhou na IBM, na Ameritech e na Unisys e presta serviços de consultoria para clientes como Abbott Laboratories e NORC na Universidade de Chicago. Ministra aulas para a ESI International e para a Northwestern University e é membro da National Speakers Association, do Project Management Institute e da American Society for the Advancement of Project Management. Ele mora em Northfield, Illinois.

Nenhum comentário:

Teste