AJUDE O BLOG - COMPRE LIVROS NO LINK

domingo, 26 de dezembro de 2010

Nora Roberts - A Cruz de Morrigan - Trilogia do Circulo 1/3



O blog dedicado exclusivamente a Nora Roberts acabou de divulgar que a Editora Bertrand nos brindará com a Trilogia do Circulo de Nora Roberts que traz o primeiro volume A Cruz de Morrigan, veja o texto escrito pelo blog abaixo, assim como as capas em segunda mão.

Uau, nem acredito que seremos brindados pela Bertrand com a tão esperada Trilogia do Círculo. Recebo sempre emails perguntando sobre essa trilogia e na enquete que fiz foi a mais solicitada! Aproveitando ou não a onda “vampiro” o que vale é que sairá no Brasil. E o primeiro volume está entre os próximos lançamentos da Bertrand, entre o fim de 2010 e início de 2011. Eu gosto muito de mitologia e Morrigan é uma deusa celta ( não vou entrar em detalhes de mitologia), e como sabemos, Nora Roberts sabe muito bem explorar e nos presentear com mitos e toda a beleza da mística celta.
Sobre a trilogia:

“Nora Roberts, a autora número 1 da lista de bestsellers do New York Times, presenteia o leitor com uma novíssima e extraordinária trilogia — um épico que rompe as barreiras entre a realidade e o sobrenatural, ao mesmo tempo em que forja paixões entre homens e mulheres envolvidos numa batalha pelo destino da humanidade.
Extravasando seu sofrimento à tempestade, Hoyt Mac Cionaoith esbraveja contra a força do mal que o separou do irmão gêmeo. Essa força se chama Lilith, uma vampira demoníaca. Nascida há milhares de anos, ela atrai um número incontável de homens, devastando-lhes a alma com seu beijo maligno. Poderá Lilith ser detida antes que finalmente consiga dominar o mundo?”

Nenhum comentário:

Teste