AJUDE O BLOG - COMPRE LIVROS NO LINK

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Stephen King - Torre Negra em Quadrinhos - 2 - Um Longo Caminho Para Casa


A Suma de Letras (Objetiva) está publicando o segundo volume da Torre Negra em Quadrinhos de Stephen King intitulada Um Longo Caminho Para Casa que tem a seguinte sinopse:

O Longo Caminho para Casa

A Torre Negra em Quadrinhos - vol. 2


Segundo volume da saga de A Torre Negra, uma das séries de maior sucesso do mestre Stephen King, agora formato HQ, O Longo Caminho para Casa dá sequência à aventura narrada em Nasce o Pistoleiro.

A adaptação do texto para a versão em quadrinhos ficou aos cuidados dos mesmos nomes por trás do primeiro volume; os consagrados Peter David e Robin Furth (autora de The Dark Tower: A Concordance) e as ilustrações ficaram a cargo dos quadrinistas Jae Lee e Richard Isanove.

Em O Longo Caminho para Casa, Susan Delgado está morta e Roland Deschain e os outros membros do ka-tet, Alain Johns e Cuthbert Allgood, escaparam. Clay Reynolds e os remanescentes dos Caçadores do Grande Caixão estão à caça dos três, que se separaram enquanto o mal se espalha.

Será longo o caminho de volta para Gilead mas enquanto Alain e Cuthbert precisam escapar de uma turba furiosa, Roland, em coma, embarca em uma jornada particular numa realidade muito distante da sua, em que as forças sombrias tentam se apoderar de sua alma.

O pistoleiro acredita que um misterioso personagem, a quem se refere como o homem de preto, conhece e pode revelar segredos capazes de ajudá-lo em sua busca pela Torre Negra, e por isso o persegue sem descanso.

Pelo caminho, encontra pessoas que pertencem a seu ka-tet - ou seja, cujo destino está irremediavelmente ligado ao seu. Entre eles estão Alice, uma mulher que Roland encontra na desolada cidade de Tull, e Jake Chambers, um menino que foi transportado para o mundo de Roland depois de morrer em circunstâncias trágicas na Nova York de 1977.

Mas a aventura se estenderá para outros lugares muito além do Mundo Médio, levando Roland a realidades que ele jamais sonhara existir.

Nenhum comentário:

Teste