AJUDE O BLOG - COMPRE LIVROS NO LINK

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Fabricio Carpinejar - Meu Filho, Minha Filha


A Editora Bertrand publicou o livro Meu Filho, Minha Filha de Fabricio Carpinejar que tem a seguinte sinopse:

Nem todos os pais podem dormir com seus filhos na mesma casa em que vivem. Como eu, alguns são pais separados, que dispõem apenas de um sábado e domingo para confirmar a paternidade e reencontrar o significado de família. Pai separado sempre está sobre a ameaça de despejo. De ser trocado. Ou de ser esquecido.

Tenho um filho comigo e uma filha longe. Meus poemas buscam entender a dor e a alegria dessa criação difícil, desafiadora. Uso a linguagem que um dia desejei ouvir de meus pais, também separados. Não acredito que o silêncio ou uma imagem seja melhor do que a palavra. O silêncio só começa depois da palavra. É uma recompensa por ter dito, não há desculpa para não tentar. (O autor)

Nenhum comentário:

Teste