AJUDE O BLOG - COMPRE LIVROS NO LINK

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

18º. Passo - Conquistando vitórias


Segue a divulgação dos passos descritos no meu livro Em Busca de Um Objetivo, disponibilizado no Clube dos Autores, vide link http://www.clubedeautores.com.br/book/46280--Em_busca_de_um_OBJETIVO

18º. Passo - Conquistando vitórias

Existem muitos sinais que surgem a medida que o tempo passa na nossa vida que podem indicar os caminhos que devemos percorrer para alcançarmos nosso objetivo, esteja aberto a possibibilidade de identificar esses sinais para que possam melhor direcionar os caminhos a serem seguidos.

Tendo a visão acurada das circunstâncias que podem surgirem no seu caminho você conseguirá obter melhor preformance em busca do almejado objetivo que você traçou para sua vida.

Tenha em mente que os objetivos são buscados e alcançados em pequenas doses homeopáticas em cada dia de sua vida, somente assim você conseguirá buscar a melhor oportunidade de seguir o melhor caminho.

Sempre que você buscar algo com a intensidade necessária você com certeza chegará lá para isso você tem que internar em você mesmo, o sentido positivo de vitória, pois as vitórias somente são alcançadas por quem realmente acredita que sairá vitorioso daquela batalha que é travada em cada passo dado rumo ao objetivo.

Seja objetivo, não perca tempo dando explicações, busque explicitamente seu objetivo a cada passo, sem se preocupar com o tempo que leverá para alcançar somente assim você ou qualquer um de nós conseguirá chegar.

Esteja sempre aberto a modificar o seu caminho, se a rota estiver indicando algum contratempo de percurso, simplesmente modificar o caminho e demorar um pouco mais de tempo não significa que você não vai alcançar o objetivo.

Sempre que as pessoas colocam na cabeça que conseguirão alguma coisa, com certeza conseguirão, se se dedicarem com afinco ao objetivo traçado, não espere que a coisa caia do céu, pois somente chuva e meteoritos tem esta função no mundo em que vivemos.

Esteja apto a conquistar o seu desejo sem traçar limites, basta dividir o objetivo em pequenos objetivos de cada dia que você conseguirá chegar até ele.

Por mais que algumas forças ocultas surjam no seu caminho, esteja certo e apto a modificar o caminho para seguir em frente, pois seguindo em frente com certeza chegaremos.

As “sombras”, as dúvidas vão surgir a cada momento, independentemente do meio a que você estiver inserido, o importante nestas circunstâncias é aproveitar a oportunidade para modificar o caminho e seguir em frente, deixando para trás todas os possíveis receios do passado.

Seja sempre positivo e busque a felicidade a cada passo, somente você estará satisfeito consigo mesmo no final da longa caminhada rumo a seu objetivo.

Em qualquer momento que você colocar em dúvida, se conseguirá chegar ou não, pense em uma mensagem positiva a você mesmo, tipo, eu vou chegar por eu mereço chegar e estou trabalhado para chegar, pois não existe nenhuma preocupação maior que possa me desviar do caminho que eu tracei para mim mesmo.
As “sombras” não existem para aqueles seres que colocaram na cabeça que vão chegar aonde gostariam de chegar.

As “sombras” se perdem diante do positivo, e do objetivo claro trançado com planejamento adequado, um exemplo tipico é este livro, a medida que estou escrevendo estou ultrapassando diversas “sombras” que poderia boicotar o meu caminho pelo simples fato de colocar na minha cabeça o quanto é importante para você e para mim mesmo que este livro tome a forma mais adequada para propiciar o seu e o meu desenvolvimento pleno sobre os passos que devemos dar para alcançar nosso objetivo.

Sempre que estas “sombras” surgem, coloco na minha cabeça, algo de bom que fiz recentemente a alguém e penso positivo, se outros conseguiram por que eu que sempre fiz tudo que pudia, não poderei chegar ao meu objetivo.

Pensando assim diversas “sombras” viram fumaça diante de meus olhos e continuo no rumo certo da escrita deste livro.

Minha mensagem é clara, ter objetivo em mente, não se distanciar dele em nenhum momento, se você se perder, corrija o rumo e volte a linha traçada inicialmente com certeza você corrigirá a sua roda e chegará ao caminho correto.

Antes disso, tudo, seja você mesmo, seja transparente com suas próprias ideias e principalmente com você mesmo, se você se comportar de forma ética consigo mesmo, com certeza seu objetivo será atingindo e você não precisará se preocupar com nenhuma consequencia, se manter a sua ética intacta ao longo do caminho.

Sendo transparente consigo mesmo, com certeza a verdade prevalecerá no futuro e sua conquista será reconhecida por quem realmente tem capacidade de reconhecer às conquistas alheias.

Tenha em mente que fazendo a coisa certa, certamente as portas se abrirão no seu caminho e você terá opções que lhe darão a oportunidade de conquistar um novo passo a cada momento que lhe propiciarão chegar com tranquilidade ao objetivo traçado desde o inicio da caminhada.

Toda a jornada rumo a um objetivo torna-se caldalossa ao longo do caminho, quando isso acontecer, nós temos que ter consciência disso e optar pelo caminho mais apropriado para nos levar ao objetivo.

Se nos mantivermos no plumo com certeza a tranquilidade fará com que nossas escolhas nos levem na direção correta que consequentemente nos levarão a novas portas que nos permitirão novas escolhas rumo ao objetivo de nossa vida.

Nenhum comentário:

Teste