AJUDE O BLOG - COMPRE LIVROS NO LINK

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

34º. Passo - Desculpas

Segue a divulgação dos passos descritos no meu livro Em Busca de Um Objetivo, disponibilizado no Clube dos Autores, vide link http://www.clubedeautores.com.br/book/46280--Em_busca_de_um_OBJETIVO

34º. Passo - Desculpas

Existem mais de mil desculpas para você se justificar por não chegar ao objetivo, mas a única desculpa que realmente é a correta é sua própria falta de persistência e vontade de chegar lá.

Não é aceitável nenhuma justificativa por não conseguir se manter no caminho correto para chegar ao objetivo.

Você deve ter em mente que ultrapassar e dissipar as “sombras” são tarefa diária no caminho de um futuro vencedor.

Assim como você é o responsável por isso, não pare no meio do caminho, siga em frente que com certeza os obstáculos serão superados e você se sentirá mais feliz a cada passo conquistado.

Tendo foco no caminho, buscando a cada dia uma pequena grande vitória, com certeza as pequenas conquistas farão você chegar ao grande objetivo.

Eu sei que é muito difícil superar barreiras que muitas vezes estão entranhadas no nosso próprio ser.

Eu sei que é difícil, superar traumas, fobias, medos e dificuldades que sempre atrapalharam seus passos.

Eu sei de tudo isso, pois vivi desta forma durante muitos anos da minha vida, foi somente depois de perder várias oportunidades no caminho e de alguns toques de pessoas que tiveram importância na minha vida, que eu me dei conta da necessidade de superar a mim mesmo e por isso, eu estou escrevendo este livro para poder partilhar com você, o caminho a ser seguido rumo ao objetivo.

Tenha em mente, tudo depende de você, somente de você dar cada passo de forma coerente, ética e focada no objetivo.

Nenhum comentário:

Teste