AJUDE O BLOG - COMPRE LIVROS NO LINK

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

35º. Passo - Defina seu objetivo claramente


Segue a divulgação dos passos descritos no meu livro Em Busca de Um Objetivo, disponibilizado no Clube dos Autores, vide link http://www.clubedeautores.com.br/book/46280--Em_busca_de_um_OBJETIVO

35º. Passo - Defina seu objetivo claramente

Você não precisa de estímulo nenhum para manter-se focado no seu objetivo.

Escrever é muito fácil, difícil é conseguir fazer isso.

Eu mesmo já estive em frente a diversos objetivos, que pareciam meus objetivos, quando simplesmente tudo desapareceu sem deixar nenhum vestígio, pois agora, anos depois, eu consigo entender que aqueles objetivos na realidade não eram meus objetivos, pois, eu optei por seguir outros caminhos que acabaram me levando a outros lugares.

Por isso que quando você definir seu objetivo, precisa estar fechado com ele, senão ele acabará se perdendo ao longo da caminhada.

Nenhum comentário:

Teste