AJUDE O BLOG - COMPRE LIVROS NO LINK

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Paulo Coelho - Fábulas


A Editora Benvirá está publicando o livro Fábulas de Paulo Coelho que tem a seguinte sinopse:


É o primeiro livro de Paulo Coelho para crianças e jovens, mas que vai agradar toda a família. Atribui-se ao grego Esopo a reunião, ainda na Antiguidade, de um conjunto de histórias de fundo moral que moldaram os padrões da civilização ocidental. Mais tarde, algumas dessas histórias foram recontadas por La Fontaine, celebrizado ao convertê-las em poemas.
Na linhagem de Esopo e La Fontaine, Paulo Coelho – o grande fabulista da era contemporânea – faz uma seleção das 96 melhores fábulas para o nosso tempo. Entre elas, estão verdadeiras pérolas da literatura, como a clássica história do lobo em pele de cordeiro e da cigarra e a formiga. Outras, embora menos conhecidas, têm também um papel essencial na formação e na educação há centenas de gerações.
Este é um livro para os filhos, para os pais, e para os pais lerem com os filhos. É o mais antigo e eficaz instrumento para transmitir às crianças valores essenciais de ética, moral e comportamento que são eternos, e por isso continuam tão atuais quanto na velha Grécia.

Nenhum comentário:

Teste