AJUDE O BLOG - COMPRE LIVROS NO LINK

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Ignácio de Loyola Brandão o livro Acordei em Woodstock: Viagem, Memórias, Perplexidades


A Editora Global publicou de Ignácio de Loyola Brandão o livro Acordei em Woodstock: Viagem, Memórias, Perplexidades que tem a seguinte sinopse:

Com texto de altíssima qualidade - marca registrada do autor - que prende o leitor da primeira à última página e ainda deixa aquele desejo de que a obra se estendesse um pouco mais, tamanho o prazer da leitura.

Já na apresentação, Loyola dá indícios do que o leitor encontrará pela frente: Relato de viagem antiliterário, despretensioso. Apreensão de momentos, fragmentos, anotações do dia a dia, memórias afetivas interligadas, brincadeiras, recordações particulares, lugares ligando-se a leituras ou filmes.

Em 2000, exatamente no último ano do século XX, o autor partiu com a mulher e um casal de primos para uma viagem à Nova Inglaterra. Além de desejarem conhecer aquele pedaço dos Estados Unidos considerado o maior reduto de escritores de sucesso por quilômetro quadrado, os forasteiros, sobretudo Loyola, foram em busca de Woodstock. Mais do que a referência geográfica, tinham em mente a imagem mítica do histórico festival em que rolou, sob a bandeira da paz e do amor, muito sexo, muitas drogas e muito rock and roll.

Nenhum comentário:

Teste