AJUDE O BLOG - COMPRE LIVROS NO LINK

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Thomas Mann - O Escritor e Sua Missão


A Editora Zahar publicou O Escritor e Sua Missão de Thomas Mann que tem a seguinte sinopse:

Opinião: Thomas Mann


“bom sono, frescor, trabalho diário, passeios, ar puro, poucas pessoas, bons livros, paz, paz...” Thomas Mann, refletindo sobre as condições necessárias ao trabalho do escritor.

“ter composto um ou outro ensaio que eu poderia incluir sem escrúpulos em um volume de curtos textos narrativos, e mesmo o caso inverso eu considero possível” Thomas Mann, sobre a sua produção ensaística.

“Gosto imensamente de Goethe porque o compreendo, porque me espelho nele, me encontro nele constantemente, e de forma mais clara e nítida do que em mim mesmo.”

Nenhum comentário:

Teste