AJUDE O BLOG - COMPRE LIVROS NO LINK

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Tom Gomes - Banda de Milhões


A Editora Nova Leitura publicou Banda de Milhões de Tom Gomes que tem a seguinte sinopse:

Desenvolvido e pesquisado durante sete anos, o livro "Banda de Milhões", de Tom Gomes, oferece aos leitores muito mais do que a biografia do grupo paulistano Lee Jackson, formado por Luiz Carlos Maluly, Marcos Maynard, Cláudio Condé, Marco Bissi e Sérgio Lopes.

Alem dos integrantes da banda, a lista de entrevistados é enorme, passando por músicos, produtores, executivos e empresários de diferentes segmentos e períodos da música. Entre eles estão Roberto Carlos, Chico Buarque, Mercedes Sosa, Ricky Martin e o presidente do Grammy Latino, Gabriel Abaroa, entre vários outros.

O livro vai fundo nas memórias de seus protagonistas e já nas primeiras páginas traça um histórico da nascente cena roqueira paulistana no inicio dos anos 1960. Através da trajetória dos cinco integrantes, o livro traz histórias e mais histórias sobre a indústria do disco no Brasil (e no mundo) nas últimas cinco décadas.

Com pesquisa de Guilherme Bryant, Tom Gomes fez um livro oficial (na versão dos personagens) e ‘colorido’. Para quem gosta ou trabalha com música, a obra promete ser uma leitura instrutiva e divertida.

Nenhum comentário:

Teste