AJUDE O BLOG - COMPRE LIVROS NO LINK

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Augusto Branco - O Pomo de Ouro


Comecei a leitura de O Pomo de Ouro ainda em 2011, quando recebi graciosamente do autor uma versão em e-book, acabei parando em determinado ponto e me esquecendo completamente do livro.

Confesso que a leitura havia me prendido naquele ponto em que havia parado, a história trazia diversas referências a ideias que eu mesmo já havia tido e perdido nos desvãos da minha memória.

A retomar e finalizar a leitura, fiquei surpreso com o desfecho da história que tem tudo para ser um sucesso literário, já tem enredo, suspense e reviravoltas surpreendentes, além de ser muito bem escrito.

Por isso, temos que nos unir na divulgação deste livro para propiciar que mais pessoas tenham acesso ao livro.

Nenhum comentário:

Teste