AJUDE O BLOG - COMPRE LIVROS NO LINK

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Resenhas - André Maia




A partir de amanhã estarei publicando resenhas de minha própria autoria, além das divulgações habituais dos livros de meu interesse que venho fazendo a mais de três anos. As resenhas de minha autoria terão a minha própria foto (pois normalmente já foram divulgados anteriormente no site e poderão ser visualizados pelo nome do autor) e serão divulgadas a medida que eu conclua a leitura dos respectivos livros divulgados. Consequentemente não terão um periodicidade diária como as demais. Como eu estive de férias no último mês, tenho várias resenhas acumuladas que serão publicadas durante janeiro de 2012. Boa leitura a todos e espero que comentem as publicações.


Elas poderão ser acessadas pelo marcador André Maia - Resenhas

Nenhum comentário:

Teste