AJUDE O BLOG - COMPRE LIVROS NO LINK

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Steve Alten - O Domínio - O Início do Fim


A Editora Suma de Letras publicou O Domínio - O Início do Fim de Steve Alten que tem a seguinte sinopse:

O início do fim.

Por 32 anos, o arqueólogo Julius Gabriel estudou a fundo o calendário maia, um enigma místico que prevê uma data precisa para o fim do mundo: 21 de dezembro de 2012. Ele acredita que ainda há tempo para reverter a previsão do Apocalipse. Para isso, é preciso entender qual é a sua razão de ser, a partir de peças-chave espalhadas pelo mundo, misteriosas e imponentes:

- A Grande Pirâmide de Gizé, no Egito.
- O monolito de Stonehenge, na Inglaterra.
- Os gigantescos desenhos nas encostas de Nazca, no Peru.
- O templo de Angkor Wat, no Camboja.
- As pirâmides do Sol, em Teotihuacán, e de Kukulcán, em Chichén Itzá, no México.


Perseguido e ridicularizado, Julius morre antes de conseguir seu intuito. E somente seu filho, Michael, que está internado numa instituição psiquiátrica, poderá impedir a aniquilação da raça humana.



Ninguém sabe ao certo como monumentos grandiosos como monumentos grandiosos como Stonehenge, a Pirâmide de Gizé, os grifos no deserto de Nazca, os templos de Angkor Wat, e as ruínas maias da península de Yucatán foram construídos. Como civilizações antigas e sem recursos tecnológicos puderam erguê-los sempre foi um mistério. Assim como é um mistério saber o porque dessas construções terem sido erguidas.



A expectativa pelo que vai acontecer no dia 21 de dezembro de 2012 é o fator que gera o suspense na trama de “O Domínio”. As incertezas da história – O apocalipse acontecerá mesmo? Ou Mark e Dominique conseguirão salvar o mundo? – geram a tensão que prende o leitor.

Extraida do site http://www.quemlefazseufilme.com.br/2010/11/lancamento-o-dominio-steve-alten.html

Nenhum comentário:

Teste