AJUDE O BLOG - COMPRE LIVROS NO LINK

domingo, 8 de abril de 2012

Daniel Silva - O Artista da Morte


Daniel Silva - O Artista da Morte

Ao iniciar a leitura deste livro, me deparei novamente com três personagens do livro anterior que eu havia lido de Daniel que foram: Julian Isherwood e Ari Shamron, não demorou muito e apareceu o Gabriel.

O que indicava que eu poderia estar diante de uma série, ao longo desta viagem quase na metade do livro, dei uma parada pois a curiosidade sempre consegue se atravessar no meu caminho e acabei não resistindo e fui pesquisar a biografia do Daniel Silva e descobri que este livro era o primeiro da série que ele dedica há muitos anos ao personagem Gabriel.

Imediatamente fiquei entusiasmado com a possibilidade de encontrar o personagem novamente.

Nesta primeira história nos deparamos com o Gabriel, que tem por profissão a de restaurador e nas horas de folga se dedica ao contra terrorismo.

Cruzamos com outros dois personagens bem construidos que foram: Tariq al-Hourani e Jacqueline.

A história como triller de espionagem e contra espionagem nos prende do inicio ao fim e nos propiciam momentos sublimes de pura paixão pelo texto.

Nenhum comentário:

Teste