AJUDE O BLOG - COMPRE LIVROS NO LINK

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Charles Kiefer - Para Ser Escritor


Charles Kiefer - Para Ser Escritor

Por uma obra do destino, este livro veio a minhas mãos quando em visita a FNAC em Porto Alegre em um final de semana recente.

Obra do destino, pois já tinha conhecimento da existência do livro e sequer me passava pela cabeça, comprá-lo tão rapidamente.

Eis que o destino o colocou na minha mão no meio dos saldos da FNAC por um preço bem acessível.

Com isso ele acabou vindo para meu acervo e tendo a oportunidade de cruzar diante de outras leituras que eu vinha fazendo.

Comecei a leitura um pouco depois do almoço (que hoje foi apenas um sanduíche) e em algumas poucas horas finalizei a leitura que me trouxe uma sensação agradável de bem estar intelectual.

A exemplo do livro de Stephen King - Escrever Um Oficio, este de Charles Kiefer nos traz a vista diversas facetas sobre a arte de escrever.

Começa nos chocando, com a definição de escritor e vai passando em pormenores da arte do ensinar a escrever.

As poucas horas que tivemos juntos foram somadas as muitas horas de dedicação que tive na minha vida na arte de aprender, vale a pena aprender com ele também.

Nenhum comentário:

Teste