AJUDE O BLOG - COMPRE LIVROS NO LINK

sábado, 9 de junho de 2012

Fernanda Young - Aritmética


Fernanda Young - Aritmética
Durante muito tempo nosso encontro foi adiado, pois a cada vez que eu pegava alguma edição do livro Aritmética de Fernanda Young acabava não comprando, ou por que o exemplar na estivesse em condições no sebo encontrado ou por que o preço não fosse o justo.

Os anos foram passando até que o livro teve nova edição pela Rocco, ai foi o preço abusivo que continuou me distanciou do mesmo.

Até que em uma oferta relâmpago consegui finalmente fazer com que um exemplar chegasse a meu acervo.

Logo que ele chegou encaixei entre as muitas leituras que venho fazendo e para minha surpresa me deparei com um livro denso que me prendeu dentro de suas histórias interligadas ao acaso.

Aritmética é matemático de principio ao fim, ligando somando ou diminuído capítulos a medida que as histórias vão sendo desenvolvidas diante dos seus olhos.

Fernanda Young é densa e cheia de detalhes em suas personagens nos trazendo diante dos olhos situações que colocam em cheque o modo como pensamos a vida.

A cada nova página vislumbramos um capitulo que nos faz pensar e nos torna cidadãos de um pensar oculto e direto sobre o mundo.

Nenhum comentário:

Teste