AJUDE O BLOG - COMPRE LIVROS NO LINK

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Stieg Larrson - A Rainha do Castelo de Ar

Stieg Larrson - A Rainha do Castelo de Ar
Depois de muito protelar, depois de muitas idas, voltas e vindas na leitura da parte final da Trilogia do Millenium cheguei ao final com aquela sensação de vazio existencial, na certeza de não voltar a ler mais nada inédito deste grande escritor que foi Stieg Larrson.

Terei que me contentar com uma possível releitura, coisa que dificilmente tornarei a fazer por absoluta falta de tempo, pois os livros que me esperar são tantos, que faltaria vida para chegar ao final.

Este terceiro volume, me prendeu do inicio ao fim, não deixando nenhuma ponta solta relacionada aos destinos de seus dois maiores personagens, apenas o desaparecimento da irmã gêmea de Lisbeth Salander que poderia ser o ponto de partida para uma continuação que não teremos oportunidade de ler pelas mãos habilidosa de Stieg Larrson, a menos que algum grande escritor se encarregue de retomar sua gênese, dificilmente saberemos o que teríamos pela frente.

Mais um romance de leitura vertiginosa feita durante várias madrugadas que me deixavam em claro até a próxima oportunidade de retomar a leitura.

Ao chegar ao final me despeço destas noite insones e fico com a certeza que investi muito bem o meu tempo na sua leitura.

Nenhum comentário:

Teste