AJUDE O BLOG - COMPRE LIVROS NO LINK

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Diogo Mainardi - Contra o Brasil

Diogo Mainardi - Contra o Brasil

Confesso que enquanto ele era colunista da Revista Veja, eu muitas vezes lia sua coluna e achava muito enfadonha, de todo o modo, sempre respeitei a erudição dele.

Estou falando de Diogo Mainardi.

Recentemente comprei alguns livros de sua autoria e como normalmente acontece ficaram um pouco perdidos nos desvãos de minha memória e na minha biblioteca.

Mas recentemente comprei Contra o Brasil e particularmente hoje me deu uma vontade de começa a ler.

Deparei com o personagem Pimenta Bueno que na minha acepção é o próprio alter-ego do Diogo Mainardi, a erudição estampada em cada capítulo, me vez ficar preso página a página para ver onde ele ia me levar.

O passeio confesso foi bastante proveitoso.

Nenhum comentário:

Teste