AJUDE O BLOG - COMPRE LIVROS NO LINK

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Nicholas Sparks - Uma Carta de Amor


A Editora Objetiva publicou há alguns anos o livro de Nicholas Sparks - Uma Carta de Amor, ainda inédito na minha coleção, que tem a seguinte sinopse da editora, acrescida de meus comentários em negrito:

Ao lançar "O Caderno de Noah" reeditado com o título Dário de Uma Paixão, seu primeiro livro, em 1996.

Na realidade era o segundo, pois o primeiro foi Wokini em co-autoria com Billy Mills (ainda inédito no Brasil), lançado em Portugal com o título Uma Viagem Espiritual.

Nicholas Sparks teve sua vida drasticamente transformada. Da noite para o dia, o representante farmacêutico, então com 30 anos, tornou-se milionário. Sua história de amor passada ao longo de seis décadas comoveu os americanos e o livro imediatamente entrou para a lista do New York Times. Com seu segundo livro, "UMA CARTA DE AMOR", que a Objetiva lança no Brasil, Sparks conseguiu superar-se. O romance vendeu mais de dois milhões de exemplares e virou filme homônimo estrelado por Kevin Costner, Robin Wright e Paul Newman.

Em "UMA CARTA DE AMOR", Nicholas Sparks conta a história da jornalista Theresa Osborne, de Boston, que, divorciada há três anos, já não acredita no amor. Com seu filho, ela vai passar as férias em Cape Cod, quando encontra uma garrafa que traz dentro uma tocante mensagem. A carta é destinada à "minha querida Catherine". Comovida com aquela mensagem de amor, Theresa, através de sua coluna no jornal, acaba descobrindo a identidade do misterioso autor: Garrett Blake (vivido nas telas por Costner). Ela segue a pista de Garrett, que há três anos chora o amor perdido, e percebe que ele pode estar pronto a amar novamente. Como ela.

Reunidos pelo acaso, Theresa e Garrett são pessoas cujas vidas estão prestes a se tocar com um propósito, numa história que reflete nossas mais profundas esperanças de encontrar aquele alguém especial e o amor imorredouro. Com suspense e intensidade emocional, Sparks conduz o leitor numa caçada à verdade sobre um homem e as suas lembranças, sobre a dilacerante fragilidade do amor e ao mesmo tempo o seu imenso poder.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...