AJUDE O BLOG - COMPRE LIVROS NO LINK

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Nora Roberts - Mentiras Genuinas

A Editora Bertrand publicará de Nora Roberts - Mentiras Genuinas (que foi publicado em Portugal como Mentiras Cruéis), não sei por que não aproveitar o titulo existente e tem a seguinte sinopse de acordo com o site noraroberts.com.br

Eve Benedict é a última das deusas do cinema, símbolo sexual voz rouca, com dois Oscars, quatro ex-maridos e uma legião de amantes de seu nome. Não há nenhum segredo, nenhum escândalo que ela não saib. Agora Eve decidiu escrever as suas memórias – sem nada para detê-la. Toda Hollywood implora que ela não faça. Mas Eve tem suas razões …. Julia Summers é a biógrafa que Eve escolheu a dedo para contar sua história. Vinda de sua vida tranquila em Connecticut para ostensiva Beverly Hills, Julia detesta ser centro das atenções, mas adora o seu trabalho – e o lar que construiu para o filho de dez anos que ela cria sozinha. Como ela pode recusar esta oportunidade de uma vida? Mas o enteado sexy e elegante de Eve, Paul Winthrop, desafiará a determinação de Eve para contar sua história – e a resolução de Julia de guardar seu coração.




E como Julia descobre o quão longe os inimigos de Eve irão, para manter o seu livro sem ser publicado, ela também descobre que Eve tem um último e obscuro segredo para compartilhar.



Uma decisão que mudará a vida de Julia – e poderia brutalmente reduzí-la.



Nenhum comentário:

Teste