AJUDE O BLOG - COMPRE LIVROS NO LINK

quarta-feira, 17 de julho de 2013

James Patterson - Private Suspeito No. 1

A Editora Arqueiro publicou de James Patterson - Private Suspeito No. 1 que tem a seguinte sinopse:

A melhor agência de investigações do mundo enfrenta uma grande crise


Jack Morgan é dono da Private, uma renomada agência de investigações que tem entre seus clientes algumas das pessoas mais ricas e poderosas do mundo. Ao voltar para casa de uma viagem de negócios, ele encontra a ex-namorada morta em sua cama, com um tiro à queima-roupa. Para a polícia, Jack é o principal suspeito.

Os agentes trabalham sem descanso

A equipe de investigadores, técnicos e cientistas da Private está às voltas com o caso de um jovem astro de cinema, acusado de estuprar uma menor de idade. Ao mesmo tempo é acionada pela dona de uma rede de hotéis para investigar um misterioso assassinato em um de seus estabelecimentos. Além disso, um mafioso de Los Angeles precisa de ajuda e decide que é hora de cobrar um favor de Jack.

Resta pouco tempo para salvar a Private

Depois que Jack é preso, fica ainda mais difícil provar sua inocência e logo vários clientes começam a desistir dos serviços da agência. Para evitar a ruína total, Jack precisa enfrentar um inimigo que parece conhecê-lo melhor do que ninguém. E o perigo pode estar mais perto do que ele imagina.







Nenhum comentário:

Teste