AJUDE O BLOG - COMPRE LIVROS NO LINK

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Tilly Bagshawe - Fama

A Editora Record publicou de Tilly Bagshawe - Fama que tem a seguinte sinopse:

Depois de longos anos de trabalho e dedicação ao cinema, Dorian Rasmirez se tornou um dos nomes mais respeitados da indústria cinematográfica. De ascendência romena e herdeiro de um castelo que lhe suga cada centavo todos os meses, Dorian é casado com uma deslumbrante e ex-atriz de TV, com que tem uma filha. Ele dirigiu – e muitas vezes financiou – produções aclamadas pela crítica, mas que não tiveram números expressivos na bilheteria, o que contribuiu para sua quase falência. Além de todos esses problemas, seu casamento aparentemente perfeito não anda nada bem.


Mas tudo pode mudar quando ele decide investir todo o dinheiro que lhe resta no remake de um clássico: O Morro dos Ventos Uivantes. Para interpretar Cathy Earnshaw, Dorian faz uma escolha arriscada: Sabrina Leon. Dona de uma beleza arrebatadora e de um talento sem igual, a jovem foi retirada da obscuridade e de uma infância difícil para se tornar a nova queridinha da América. Mas nem tudo em sua vida é luxo e glamour. Sabrina é presença garantida nas festas mais badaladas de Los Angeles, vive bêbada, e sua última declaração aos paparazzi quase lhe custou tudo o que construiu.

Já belo Viorel Hudson sempre esteve destinado a coisas grandiosas. Não à toa foi escalado para o papel que todo ator de Hollywood sonha: Heathcliff. No auge de sua carreira, ele parece estar preparado para o desafio. Mas Dorian e sua equipe têm que trabalhar muito para fazer do filme um sucesso. Além de driblar o orçamento apertado, Dorian precisa superar outro grande diretor, Harry Greene, que tem uma rixa pessoal com Rasmirez e que parece estar disposto a tudo para acabar de vez com seu rival.

Em um mundo onde talento e dedicação nem sempre são sinônimos de sucesso, poderia um filme mudar tudo?



Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...