AJUDE O BLOG - COMPRE LIVROS NO LINK

terça-feira, 23 de julho de 2019

Nora Roberts em Portugal - Os Segredos da Casa da Praia

A Editora Chá das Cincou publicou em Portugal, o livro de Nora Roberts - Os Segredos da Casa da Praia que é o mesmo livro lançado no Brasil com o título A Casa da Praia tem a seguinte sinopse:

Depois de um ano de escrutínio público, Eli Landon, um advogado de sucesso, foi absolvido da acusação de homicídio da esposa. Agora é um homem livre, mas as misteriosas circunstâncias do crime ainda ensombram a sua vida. Com a reputação destruída, e incapaz de voltar a enfrentar o mundo, refugia-se no casarão de praia da avó, que durante séculos foi o guardião de segredos inconfessáveis. No entanto, a tranquilidade que Eli esperava encontrar é abalada por Abra Walsh, a vizinha encarregada da manutenção da casa. 

Apesar de a jovem lhe mexer com os nervos, Eli sabe que é impossível resistir à atração que ela exerce, e, lentamente, reconhece que chegou o momento de procurar as respostas há muito escondidas. Juntos, Eli e Abra dão início a uma investigação para descobrir o que realmente aconteceu na noite do homicídio, e as pistas vão conduzi-los a um lugar inesperado, bem mais perto do que imaginavam…





Nenhum comentário:

Teste