AJUDE O BLOG - COMPRE LIVROS NO LINK

sexta-feira, 8 de outubro de 2021

Ana Miles - O Mundo de Nora Roberts

 


A Editora Chá das Cinco está lançando no final deste mês de outubro de 2021, o livro de Ana Miles - O Mundo de Nora Roberts que não é uma biografia e nem uma análise da obra de Nora Roberts e sim um romance que tem a Nora Roberts como inspiração para a personagem principal do romance que vive no mundo de Nora Roberts, abaixo a sinopse colida na rede. De toda a forma vale com curiosidade para a obra de ambas as autoras. 


Nora Roberts deu sua bênção para o uso de seu nome tanto no título quanto na premissa neste romance contemporâneo cheio de suspense e emoção. A autora de best-sellers internacionais Ava Miles apresenta o best-seller nacional nº 1 NORA ROBERTS LAND sobre a busca de uma mulher para encontrá-la felizes para sempre, ao estilo de Nora Roberts. 

Selecionado como um dos melhores livros do ano (USA Today). A autora do best-seller nº 1 do New York Times, Barbara Freethy, diz: "A história de Ava é espirituosa e charmosa." O ex-marido da jornalista Meredith Hale afirmou que seu vício em Nora Roberts lhe deu expectativas irreais sobre o casamento, e ela acreditou nele. Todos os sonhos de felizes para sempre - ou Nora Roberts Land, como sua mãe a chama - viraram fumaça. Mas quando sua família pede que ela ajude temporariamente o jornal Dare Valley, Colorado, ela decide que é hora de mudar sua vida e provar que seu ex está errado. Ela está determinada a encontrar seu próprio herói de cidade pequena, Nora Roberts, provar que o amor verdadeiro existe e publicar uma história sobre sua busca. O correspondente de guerra Tanner McBride acaba de voltar aos Estados Unidos para trabalhar para um grande jornal e a última coisa que ele espera é uma chantagem. No entanto, antes mesmo que ele possa desfazer as malas, ele está indo para o Colorado. Sua missão? Faça a ex-mulher de seu chefe se apaixonar por ele e depois partir o coração dela. O artigo dela sobre a descoberta do amor à la Nora pode lavar roupa suja sobre seu casamento com o magnata da mídia, ameaçando sua candidatura ao Senado. O magnata quer que Meredith pare, e ele garante que Tanner não tenha escolha no assunto. Quando os dois se encontram, as faíscas entre eles são inegáveis. Meredith, que jurou nunca mais sair com outro jornalista, começa a sucumbir. Tanner poderia ser seu herói Nora Roberts? Enquanto eles trabalham juntos para descobrir a verdade por trás de uma morte suspeita, a profundidade de seus sentimentos se revela e ambos percebem que guardaram seus segredos por muito tempo. Mas antes que a verdade seja revelada, sua investigação toma um rumo mortal, que pode fazer a terra pessoal de Meredith, Nora Roberts, pegar fogo.



Nenhum comentário:

Teste