AJUDE O BLOG - COMPRE LIVROS NO LINK

terça-feira, 19 de julho de 2022

Nora Roberts - Ilusões Perfeitas

 


Nora Roberts - Ilusões Perfeitas

 A Chá das Cinco acabou de lançar em junho de 2022 de Nora Roberts - Ilusões Perfeitas que é o livro lançado no Brasil com o título de O Lado Oculto pela Bertrand Brasil e tem a sinopse abaixo e são a a tadução de UNDER CURRENTS de 2019. 

As vidas perfeitas podem ser uma ilusão...


A família Bigelow parece ter uma vida de sonho. Contudo, as aparências enganam e, por detrás de portas fechadas, Zane e Britt vivem aterrorizados. O pai mantém um controlo férreo sobre a família, e as crianças aprenderam a esconder o medo do resto do mundo. Até ao dia em que Zane comete o erro de discutir com o pai. As consequências separam a família e deixam uma marca indelével.

Anos mais tarde, Zane regressa à cidade onde cresceu determinado a ultrapassar o medo do passado. E basta um olhar para ele perceber que, sob uma aparência alegre e descontraída, Darby McCrae esconde um trauma profundo e doloroso.

Quando as trevas do passado os alcançam, Zane e Darby terão de enfrentar juntos os seus demónios. Conseguirão encontrar forças para superar os medos e defender aqueles que amam?

Nenhum comentário:

Teste