AJUDE O BLOG - COMPRE LIVROS NO LINK

sábado, 28 de julho de 2007

Agradecimento

Gostaria de agradecer o imenso apoio dos amigos que estão acessando nosso blog. Deixo registrado um especial agradecimento ao amigo Marcos Paulo que vem regularmente enviando ótimas matérias sobre o que está acontecendo nos EUA. É muito bom, poder partilhar conhecimento nessa rede de amigos.

Além disso, alguns me perguntam, por tenho escrito sobre Nora Roberts ? Lá vai a resposta a todos que acessam o site, desde que li o primeiro livro que me foi emprestado dela, vim buscando informações sobre sua obra e tive e tenho tido uma certa dificuldade para poder reunir informações concretas sobre livros lançados no Brasil. Tenho uma pesquisa bastante grande e pronta e venho acompanhando sistematicamente os lançamento e buscando em sebos os livros mais antigos e através desta pesquisa, venho descobrindo novos leitores interessandos em saber um pouco mais da obra de Nora no Brasil, por este motivo, resolvi compartilhar as descobertas. Então, fiquem no aguardo, que paulatinamente, estarei divulgando novas informações sobre os livros lançados no Brasil e no exterior.

Mais uma vez, muito obrigado pelos acessos e comentários de estímulo pela empreitada.

Nenhum comentário:

Teste