AJUDE O BLOG - COMPRE LIVROS NO LINK

segunda-feira, 16 de julho de 2007

Barbara Delinsky - Uma Mulher Misteriosa

Neste mês também conclui a leitura do livro publicado pela Bertrand Brasil em 2004 de Barbara Delinsky - Uma Mulher Misteriosa, com 420 páginas e preço de R$ 49,00, disponível para venda no site da submarino.com.br

O livro narra "A história que transcorre na pequena cidade da Nova Inglaterra durante a passagem do inverno rigoroso às doces promessas da primavera. Heather Malone fez de Lake Henry o seu lar durante os últimos quatorze anos. Conhecida pela sua natureza gentil e generosa, vive com Micah Smith, um viúvo, e as suas duas filhas pequenas. Quando o FBI a detém, sob a acusação de fuga para evitar um processo criminal por um suposto assassinato ocorrido na Califórnia, a reação da pequena cidade é de incredulidade. Mas, quando as pessoas mais íntimas, inclusive Micah, recordam o tempo de convivência com ela, descobrem que não sabem nada sobre a vida de Heather."

Após concluir a leitura, achei o livro extenso demais, explorando o mistério da vida anterior da personagem principal Heather de forma excessiva, inclusive fazendo que a personagem ficasse em segundo ou terceiro plano na história de uma forma geral, com excesso de idas e vindas.

Na minha opinião, muitas vezes, o livro nos levava a informações irrelevantes no contexto da história do romance. Apesar disso, é um livro de Barbara Delinsky e vale a pena investir um certo tempo em sua leitura.

Nenhum comentário:

Teste