AJUDE O BLOG - COMPRE LIVROS NO LINK

terça-feira, 17 de julho de 2007

Linda Howard - A Montanha dos Mackenzie

Como prometido, volto a comentar a série "Rainhas do Romance" agora é o volume 2 chamado "A Montanha dos Mackenzie" de Linda Howard este volume conta a história de Ruth "que em uma cidade pequena do Wyoming, está prestes a aprender algumas lições com a nova professora local. Para começar, Mary Elizabeth Porter está decidida a convencer o jovem Joe Mackenzie a voltar para a escola. Mas Joe e seu pai, Wolf Mackenzie, sofrem o preconceito dos habitantes de Ruth por serem metade índios e metade brancos.
Além de todos os obstáculos morais, Mary enfrenta também a natureza inóspita da montanha dos Mackenzie e, em meio a uma forte nevasca, segue para a fazenda deles. No meio do caminho, encontra Wolf. Agora, Mary sabe que também terá de amaciar o coração amargurado de Wolf e ensiná-lo a maior de todas as lições da vida: a capacidade de amar e de se deixar ser amado."(
adaptação da contra-capa).



Por essa introdução, você já está fisgado na história, certo? O livro custa R$ 12,00 e como comentei anteriormente estava disponível nas principais bancas de jornal do país.

Nenhum comentário:

Teste