AJUDE O BLOG - COMPRE LIVROS NO LINK

sexta-feira, 27 de julho de 2007

Marcos Paulo News - Hairspray

Hairspray (Soundtrack to the Motion Picture)
Composer: Marc Shaiman (Composer)
Performers: John Travolta, Zac Efron, Nikki Blonsky, Michelle Pfeiffer, James Marsden, Brittany Snow, Queen Latifah, Christopher Walken, Elijah Kelley
Music by: Marc Shaiman
Lyrics by: Scott Wittman & Marc Shaiman
Label: New Line Records
Lançamento - 10 de julho de 2007 (USA)

Comentários de Marcos Paulo:

Se você ainda não conhece este título, trata-se da trilha sonora do filme (que estreou aqui no dia 20 de julho de 2007), que na verdade é uma adaptação de um musical da Broadway (embora o filme original tenha sido lançado 16 anos atrás). Ainda não tive tempo de conferir o musical, ainda estou priorizando os musicias mais antigos e famosos, mas alguns amigos já foram e gostaram do que viram.

A prova desse sucesso é que este é o CD mais vendido atualmente aqui em US. E o elenco que compõe o filme indica um alto investimento - John Travolta, Michelle Pfeiffer, e até o rapazinho que é o astro do High School Music (Zac Efron).

O CD traz todas as músicas do filme, e algumas adicionais, que são apresentadas no espetáculo da Broadway. Acho que pode interessar aos que gostam de musicais, aos que gostam de trilhas sonoras estilo anos 60, ou mesmo aos que planejam fazer uma visitinha à Big Apple.

Nenhum comentário:

Teste