AJUDE O BLOG - COMPRE LIVROS NO LINK

domingo, 22 de julho de 2007

Nora Roberts - Amor de Verão




O livro Amor de Verão (Summer Pleasures-2002) foi publicado no Brasil em 2006 pela Harlequim Books tem 472 páginas e é a reunião de duas histórias publicadas, separadamente nos EUA, sendo a primeira chamada de "Segunda Natureza" (Second Nature - 1985) e a segunda de "Retratos de um verão" (One Summer - 1986).

O primeiro livro conta a história de uma "repórter de celebridades Lee Radcliffe que tem de cumprir uma pauta bizarra: acampar durante duas semanas com Hunter Brown, popular escritor de romances de terror cujos hábitos são, no mínimo, estranhos. Lee está decidida a conseguir a entrevista mais importante de sua carreira, mas durante o tempo em que passa com Hunter e o conhece mais de perto, ela começa a considerar algo além de um simples furo jornalístico"

O segundo livro conta a história das fotografias de Bryan que tornaram-se famosas por expressarem o que está além da imagem superficial de situações comuns. E as de Shade, uma fotojornalista premiada, por captarem a tensão dramática de cenas do cotidiano. Juntos, eles atravessam os EUA em busca de imagens que retratem a vida americana durante o verão. E acabam construindo uma relação cheia de antagonismos, polêmicas e discussões, porém inesquecível.

Nenhum comentário:

Teste