AJUDE O BLOG - COMPRE LIVROS NO LINK

segunda-feira, 23 de julho de 2007

Tess Gerritsen - Livros de Suspense Médico

Até o momento, a Editora Record publicou três livros da escritora Tess Geritssen, também outra das excelentes escritoras disponíveis no momento, são livros classificados de trillers médio policiais, cheios de suspense do começo ao fim, que prendem o leitor, também, do começo ao fim.

No exterior, ela tem outros trillhers-médico policiais publicados, que temos expectativa que brevemente, venham a serem publicados pela Record, também, aqui no Brasil.
Além disso, esta escritora também dedicasse a escrever romances, no estilo de Nora Roberts e Barbara Delinsky, brevemente comentarei mais a respeito de minhas descobertas.
Os livros publicados no Brasil, por ordem de lançamento são "O Cirurgião", "O Dominador" e "O Pecador". Abaixo, as sinopses e comentários da editora a respeito dos mesmos.
O Cirurgião - Tess Gerritsen é a nova revelação norte-americana do thriller médico. Aclamada por seus fãs como uma versão feminina de Robin Cook, seus romances chegaram às principais listas de mais vendidos nos EUA. O CIRURGIÃO, seu primeiro romance publicado no Brasil, teve os direitos de publicação vendidos para vários países, entre eles Alemanha, França e Itália. O livro narra a história de um serial killer que invade o quarto de mulheres à noite para dissecá-las vivas, arrancando seus úteros.
O Dominador - Aqui não existem estereótipos. Jane Rizzoli é durona, mas também humana; e seu nêmesis, Warren Hoyt, é genuinamente perverso, sem nenhuma sombra de culpa ou remorso por seus crimes. Ainda mais perturbador e eletrizante, O DOMINADOR continua a trama do romance anterior. Um pouco depois de levar “O cirurgião” para trás das grades, Jane Rizzoli, ainda amedrontada e com cicatrizes, se vê diante de um maníaco que parece reproduzir as assustadoras atrocidades de Warren.
O Pecador - Tão arrepiante quanto intrincado, O PECADOR mostra Tess Gerritsen no auge da forma, revelando a sua experiência nos porões da investigação criminal. Através de visões profundas da alma de seus personagens e a rica descrição da luta diária do bem contra o mal, pulsa o coração de um romance de suspense irresistível.

Nenhum comentário:

Teste