AJUDE O BLOG - COMPRE LIVROS NO LINK

terça-feira, 24 de julho de 2007

Nora Roberts - J.D.Robb - Nudez Mortal - Vol 1


Não é segredo mais para ninguém, que Nora Roberts também assina alguns de seus livros com o pseudônimo de J.D. Robb.

Também, não é segredo, que não é simplesmente a assinatura em alguns livros deslocados de sua carreira e sim é a assinatura em uma série de livros policiais ambientados em futuro ainda distante, após 2.050.

Existem diversos títulos publicados no exterior sob este pseudônimo que foram nominados de "Série Mortal".

No Brasil, a Bertrand vem paulatinamente publicando os livros na ordem que foram lançados do exterior, destaque importante é que a série está em andamento há alguns anos e não tem previsão de acabar, pois inclusive, Nora está se dedicando atualmente a escrever mais um livro da série que já tem previsão de lançamento no exterior.
Até o momento no Brasil foram publicados os 7 primeiros livros da série.

Abaixo, divulgamos a sinopse disponibilizada pela editora em relação ao 1o. volume da série que se chama Nudez Mortal (Naked in Death) que foi publicado no exterior originalmente em 1995 e somente chegou ao Brasil em 2004, ou seja, estamos cerca de nove anos em atraso.
Segue a sinopse do mesmo: "Em 2058 a tecnologia domina o mundo. A tenente da Polícia de Nova York, Eve Dallas, sabe que os impulsos irresístiveis do coração humano ainda são influenciados pela paixão. Quebrando todas as rígidas regras de conduta, Eve envolve-se com um milionário sedutor, suspeito do seu último caso de investigação".

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi,
Agora que descobri este blog com montes de informação sobre a Nora Roberts, vou passar a ser visitar habitual!!!
A minha filha com 14 anos também é fã da Nora Roberts.
Nós cá em Portugal não temos os livros da Colecção Mortal de J.D.Robb, aliás há bem pouco tempo é q fiquei a saber que ela tinha esta colecção e usada outro nome. pode ser que no futuro próximo venham a ser publicados aqui.
Hoje já andei numa banca de livros a ver se encontrava alguns da coleção Júlia, Bianca, Harlequim da Nora Roberts, mas não encontrei nada.
Boas Leituras!!!
Ana
ailfpedroso@hotmail.com

Teste