AJUDE O BLOG - COMPRE LIVROS NO LINK

sábado, 18 de agosto de 2007

André Vianco - A Casa



Como Marcos Paulo hoje já comentou um livro de Nora Roberts, e está começado também a partilhar o interesse, também por esta autora. Vou dedicar meu texto de hoje a ele que também compartilha comigo, e outros aficionados (Sandra Leonardo), interesse pelos livros de André Vianco.
"A Casa" foi lançado originalmente em 2002, e é uma viagem ao fundo do coração humano. Impossível o leitor não se emocionar com o drama vivido pelos atormentados protagonistas da obra. Impossível não desejar estar lá, conhecer a casa, atravessar a porta. Uma casa que limpa o coração de qualquer pessoa! "A Casa" é o tipo de livro que você não consegue parar de ler. Suspense e emoção na medida certa, você vai devorar numa tacada só. Vai chorar. Vai sorrir. Vai amar. Se você tivesse a chance de reencontrar quem já se foi você cruzaria essa porta?

Prepare-se para embarcar numa viagem no mais íntimo do coração humano... Você vai se espantar com os dramas das personagens e desejar viver a emoção que é entrar na "Casa"!

Nenhum comentário:

Teste