AJUDE O BLOG - COMPRE LIVROS NO LINK

sábado, 18 de agosto de 2007

MPaulo News - Nora Roberts - High Moon


High Noon
Autor: Nora Roberts
Editora: Penguin Group (USA)
Lançamento - julho de 2007 (USA)
Língua - inglesa
ISBN: 0399154345ISBN-13: 9780399154348


Comentários de Marcos Paulo:

Novo livro desta autora, que por algum motivo eu desconfio que agrada meu amigo Maia com suas obras! Após cerca de um mês após o seu lançamento, ele já consta na lista dos mais vendidos das grandes livrarias, alcançando uma nota média de 4,5 (de 0 a 5). Confesso que tenho alguns livros da Nora Roberts em português, mas ainda não li nenhum deles. Mas, depois de visitar quase diariamente este tão interessante blog do meu amigo, comprei o High Noon, e iniciarei a sua leitura logo após terminar a atual - a biografia de C.S. Lewis "Surpreendido pela Alegria", que foi originalmente publicada em 1955. Mas esse livro merece um comentário particular, no futuro, se meu amigo Maia assim concordar. (Resposta - Estou ansioso pelos comentários, Maia)

Segue abaixo uma breve sinopse do High Noon, baseada nos comentários da editora:

A tentente de polícia Phoebe MacNamara nunca superou as lembranças do homem que, anos atrás, invadiu numa noite a residência de sua família, causando horas de terror. Atualmente, ela trabalha como negociadora de sequestros, demonstrando um enorme talento em reconhecer o momento certo de ceder, ou de agir, em situações de extrema pressão. Trata-se de um trabalho satisfatório, e também útil para lidar com sua mãe, que ainda sofre traumas daquela terrível noite, e com seu filho Carly.

Essa combinação de coragem e sensibilidade faz com que Phoebe passe a atrair Duncan Swift. Ele então faz questão de trabalhar com ela, que, mesmo preferindo trabalhar sozinha, acabar por entender que com Duncan, nenhuma negociação seria possível.

E quando ela é atacada novamente em sua própria casa, e bilhetes ameaçadores começam a aparecer debaixo de sua porta, ela não simplesmente sente-se amedrontada, como também frustrada - como negociar com alguém que recusa-se a olhar em seus olhos ?

Agora, com Duncan seguindo cada passo seu, Phoebe precisará estabelecer contato com seu terrível e desconhecido inimigo, que parece estar determinado a fazê-la refém do seu próprio medo.

Nenhum comentário:

Teste