AJUDE O BLOG - COMPRE LIVROS NO LINK

quinta-feira, 16 de agosto de 2007

André Vianco - Os Sete - Sétimo



André Vianco começou a se tornar conhecido após o lançamento do livro O Sete, se você não leu nenhum livro dele até agora, vale a pena, começar por este. Realmente a imaginação e criatividade de André Vianco são coisas difíceis de mensurar. Depois do sucesso do O Sete, surgiu a seqüência que é o livro Sétimo. Não vou explicar o porque do nome, mais garanto que a seqüência é tão boa, quando o início. Arriscaria a dizer que O Sétimo é até melhor que Os Sete, mas isso, obviamente vai depender do gosto de cada leitor. Não deixem de degustar os livros de André Vianco, realmente vale muito a pena. Abaixo, as sinopses e pequenos trechos das obras mencionadas. Brevemente outras novidades sobre os livros dele.
Sete, Os - André Vianco é um colecionador de roteiros sombrios, cercado por vampiros, almas penadas e anjos, que servem o bem e o mal. Começou a escrever na adolescência e agora, aos vinte e cinco anos, acredita ter o que mostrar aos fãs do sobrenatural. "Os Sete" pretende conquistar o leitor, mesmo aqueles que dizem não acreditar em vampiros. Uma pequena amostra de seu estilo: "O morto-vivo abandonou o caixão e arrastou-se para fora da sepultura. A tumba escura estava vazia. E ele não tinha idéia do que fazia ali. Não se lembrava de seu último dia lá fora. Estava ajoelhado no chão frio.Olhou para cima e viu a portinhola por onde deveria sair. Seu corpo estremeceu (...) Ah, que coisa terrível! Por que o haviam colocado ali ? Ele não estava morto. Levou a mão ao peito. Não sentia o coração batendo." Uma equipe do Departamento de História da Universidade Soares de Porto Alegre é que terá a missão de estudar os sete cadáveres. Mas depois que o primeiro deles acorda ... Seqüências de inquietar o leitor no silêncio da noite. --por Patrício Bentes

Sétimo: Tem Gente que Ainda Não Acredita em Vampiros... - Um vampiro depois de quinhentos anos abre os olhos numa terra estranha, nova e cheia de sangue. "Sétimo" decide fazer do Brasil seu novo lar, para tanto terá de formar um verdadeiro exército de vampiros para demarcar seu território, exibir seu poder e dar combate aos caçadores. Elege um vampiro recém-criado para servir-lhe de guia, general e pupilo. Em sua sede por sangue e conquistas, ao autoproclamar-se a criatura mais poderosa da Terra, Sétimo atrai além de vampiros, um cem número de inimigos deste e de outro mundo. Estes inimigos dispenderão esforços sobre-humanos para derrotá-lo. Empregarão, além de armas carregadas com balas de prata, dentes pontiagudos e poderes paranormais.






Nenhum comentário:

Teste