AJUDE O BLOG - COMPRE LIVROS NO LINK

domingo, 2 de setembro de 2007

Mary Sheldon - De Volta para Casa, Pandora e Reflexo



Mary Sheldon, a filha do grande escritor Sidney Sheldon, publicou até agora 3 livros nos EUA que já foram lançados no Brasil pela Editora Record. Todos os três são excelentes divertimentos literários, veja as sinopses abaixo:

Mary Sheldon – De Volta para Casa – Editora Record – 318 páginas.
Alexis é uma das decoradoras de interiores mais conceituadas de Nova York. Mas apesar de ter um bom casamento, um ótimo emprego e uma vida com a qual a maioria das pessoas não pode sequer sonhar, é uma pessoa infeliz. Leva uma existência vazia e sente falta da mãe, Maggie Royal, que a abandonou quando criança. De Volta para Casa é um romance emocionante de arrependimento e reconciliação. Uma história de duas vidas entrelaçadas para sempre pelo destino.

Mary Shleldon – Pandora – Editora Record – 320 páginas
Pandora Brown sonha com uma vida que não combina em nada com a pequena cidade de Palm Springs. Desde menina, tinha certeza de que Hollywood seria seu destino, um lugar glamouroso, a terra das grandes oportunidades. A morte de um tio, dono de uma renomada agência de talentos em Hollywood, revela-se a grande chance de Pandora. No testamento, o velho Gene deixa a agência para a sobrinha. Empolgada com a possibilidade de uma carreira promissora, ela abandona Palm Springs e vai para Los Angeles. Mas a sonhadora menina tem muito o que aprender sobre Hollywood. A carismática Lori, funcionária da agência, mostra-se atenciosa com a novata, disposta a ajudá-la em tudo. Até mesmo em encorajar o relacionamento de Pandora com o elegante John Bradshaw, uma paixão que pode gerar uma obsessão fatal e levar à ruína o sonho de uma vida inteira. Um romance inesquecível sobre ambição e desejo, ambientado em uma Hollywood muito diferente daquela do cinema. Mary Sheldon, filha do mestre Sidney Sheldon, tece uma trama memorável sobre a perda da inocência, em um lugar onde os sonhos se realizam - e desmoronam - num piscar de olhos.

Mary Sheldon – Reflexo – Editora Record – 350 páginas.
Depois de um casamento curto e problemático, Zoë e Barton Andrews resolvem se divorciar. Mas quem ficará com a filha? Zoë vai criar a filha a pequena Caroline em Hollywwod, onde tenta uma carreira artística? Ou a Garota será educada com o pai, um arquiteto de Nova York? A partir da disputa pela custódia da menina, são narradas duas possibilidades em capítulos alternados. Os mesmos personagens e situações estão presentes nas duas realidades. Mas as consequências são completamente diferentes.

Nenhum comentário:

Teste