AJUDE O BLOG - COMPRE LIVROS NO LINK

segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Stephen King DVDs - Apanhador de Sonhos-O




O Apanhador de Sonhos apareceu por aqui nas livrarias primeiro com a capa branca acima, após o lançamento do filme foi reeditado com a mesma capa do filme em azul, e agora recentemente ganhou nova edição em preto acima.

O filme é mais viajante história escrita pelo mago do terror Stephen King, vale muito a pena ler o livro antes de ver o filme, mas quem já viu o filme, não pode deixar de ler o livro, fica a dica.

Abaixo a sinopse original do filme:

Título Original: The Dreamcatcher - EUA 2003
Atores: Morgan Freeman, Damian Lewis, Thomas Jane, Jason Lee, Timothy Olyphant
Diretor: Lawrence Kasdan
Sinopse: Jonesy (Damian Lewis), Henry (Thomas Jane), Beaver (Jason Lee) e Pete (Timothy Oliphant) são amigos de infância. A amizade cresceu junto com eles, ao ponto de marcarem todo ano uma viagem para as montanhas onde caçam em conjunto. Maior porém do que o vínculo afetivo, esse grupo mantém um elo psíquico, que gira em torno da misteriosa figura de um quinto amigo: Douglas "Duddits" (Donnie Wahlberg). Mas esse ano, a viagem pode não ser exatamente o que eles esperam. Objeto típico da cultura índigena norte-americana, o Apanhador de Sonhos tem a função de bloquear os pesadelos e aprisioná-los em uma rede. Mas, os próprios indígenas reconhecem, o objeto nada pode fazer contra os males de carne e osso. Com Morgan Freeman, O Apanhador de Sonhos é um thriller de muita ação, ficção científica e suspense como apenas o mestre do terror Stephen King é capaz de fazer.

Nenhum comentário:

Teste