AJUDE O BLOG - COMPRE LIVROS NO LINK

sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Nora Roberts - Ajuda na Divulgação


Tenho recebido muito comentários elogiosos sobre as divulgações de livros de Nora Roberts lançados no Brasil e em Portugal.

Como os colecionadores sabem, não é tarefa fácil ter uma novidade diária sobre Nora Roberts, apesar da extensa lista de livros publicados até o momento.

Tenho tido muito dificuldade de obter novas informações sobre sua bibliografia no Brasil e em Portugal (sempre procuro divulgar os livros que ainda estão inéditos no Brasil).

Pois tenho como meta no blog sempre divulgar informações baseadas em fonte original ou seja, busco não reproduzir informações que eu não tenha confirmado anteriormente através da leitura do livro fisico.

Gostaria de pedir ajuda aos colecionadores de Nora Roberts, caso algum de vocês tenha em seu poder algum livro lançado no Brasil que eu não tenha divulgado (sei da existência de vários), basta enviar as seguintes informações para o mail - navarco@gmail.com

a) Cópia escaniada da capa e contracapa do livro legível.
b) Cópia escaniada da página com a indicação do título original do livro em inglês legível.
c) Seu nome completo e localidade de residência.

Que eu terei o máximo prazer em citar seu nome com nosso colaborador na dificil tarefa de catalogar os livros lançados por Nora Roberts no Brasil.
A mesma necessidade vale para àqueles livros lançados em Portugal e ainda inéditos no Brasil. Caso os colecionadores de Portugal queirar me ajudar, toda e qualquer contribuição será bem vinda, também, desde que atendendo ao solicitado acima.

Grato pela atenção e apoio.

Nenhum comentário:

Teste