AJUDE O BLOG - COMPRE LIVROS NO LINK

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Sangue e Ouro - Anne Rice


Há algumas semanas, um amigo me perguntou, por que eu não lia Anne Rice, se gosto tanto de livros de Vampiros, principalmente os de André Vianco? Eu surpreso, respondi, porque não tinha tido nenhuma oportunidade de esbarrar em um livro dela antes.


Para surpresa minha, andando hoje por SP por alguns sebos, me deparei com o livro Sangue e Ouro - As crônicas Vampirescas de Anne Rice, com um preço bastante convidativo para um livro bastante novo. Acabei comprando o livro. Não sei, quando vou ler, mas em princípio a oportunidade surgiu diante de meus olhos.


De toda forma, busquei a sinopse do livro na submarino e disponibilizo abaixo para vocês:

A mestra do terror gótico moderno, Anne Rice, ao dar seqüência às célebres crônicas vampirescas, conta a história de dois de seus fascinantes e enigmáticos personagens, Marius e Thorne, poderosos Filhos das Trevas. O primeiro deseja vingança contra um antigo inimigo, enquanto o segundo anseia pelo reencontro com sua criadora. Revelando o sombrio mundo dos seres imortais, Sangue e ouro aborda os sofrimentos inerentes à vida eterna.

Nenhum comentário:

Teste