AJUDE O BLOG - COMPRE LIVROS NO LINK

domingo, 10 de fevereiro de 2008

Stephen King DVDs - Janela Secreta





O filme a Janela Secreta é baseado no conto Janela Secreta, Secreto Jardim que pode ser encontrado no livro esgotado Depois da Meia-Noite editado no Brasil pela Editora Francisco Alves. Veja abaixo a sinopse original do filme:

Título Original: Secret Window - EUA 2004

Atores: Johnny Depp, John Turturro, Maria Bello, Timothy Hutton, Charles S. Dutton, Len Cariou, Joan Heney, John Dunn-Hill, Vlasta Vrana, Gillian Ferrabee.
Diretor: David Koepp


Sinopse: Ator indicado ao OSCAR® Johnny Depp (Melhor Ator por Piratas do Caribe, 2003) apresenta uma atuação impecável neste suspense que ainda conta com um elenco de primeira: John Turturro, Maria Bello, o ganhador do OSCAR® Timothy Hutton (Melhor Ator Coadjuvante por Gente Como a Gente, 1981) e Charles S. Dutton. Após uma separação traumática de sua mulher (Maria Bello), o famoso escritor de suspense Mort Rainey (Depp) confronta inesperadamente um perigoso estranho chamado John Shooter ( Turturro) em sua remota casa de campo. Alegando que Rainey tenha plagiado sua história, o psicótico Shooter reivindica justiça. A partir do momento que as exigências de Shooter se transformam em ameaças e depois em assassinatos, Rainey resolve pedir ajuda a um detetive particular (Dutton). Mas quando nada pode parar a onda de terror que foge do seu controle, Rainey descobre que não pode confiar em nada e em ninguém. Um suspense psicológico chocante do roteirista de O Quarto do Pânico, David Koepp.

Nenhum comentário:

Teste