AJUDE O BLOG - COMPRE LIVROS NO LINK

quinta-feira, 13 de março de 2008

Steve Berry - Indicações


Durante meus longos anos de ávido leitor, sempre tive pessoas ou colegas em meu caminho que indicavam novos autores ou novos livros a serem lidos, isso fez, com que muitas vezes eu me tentasse a pedir emprestado ou emprestar livros aos amigos. Eu particularmente não gosto muito de pegar livros emprestados, pois eles acabam me obrigado a lê-los antes daqueles que eu gostaria de estar lendo naquele momento.


O ato de indicar ou ter um livro indicado, muitas vezes faz com que criemos expectativa no outro ou em nós mesmos sobre àquelas histórias que emocionaram nossos amigos ou nos emocinaram visando verificar se tal emoção surge no outro ou em nós mesmos, quando estamos lendo o livro indicado ou indicando aos amigos.


Há cerca de um ano, identifiquei uma leitora também ávida por novidades sobre Nora Roberts, muito mais ávida do que eu mesmo, eu além de ler Nora Roberts leio muitas outros autores como vocês podem verificar pelas sucessivas resenhas que disponibilizo no blog.


Através desta personagem chamada Cristell tive oportunidade de conhecer outros autores, dos quais se destaca agora, Steve Berry, abaixo, estou comentando as sinopses dos livros lançados no Brasil que a personagem Cristell me deu a oportunidade de ler recentemente, espero que gostem também.




A Profecia Romanov mescla fato e ficção, misticismo e investigação em doses exatas, e alcançou rapidamente as listas de mais vendidos nos Estados Unidos. Com a queda do comunismo e no rastro de uma série de governos corruptos, o povo russo decide pela volta da monarquia. Para escolher o futuro czar, um comitê é reunido. Representantes de vários segmentos da sociedade investigam a linha de sangue mais próxima de Nicolau II, o último monarca, à procura do provável herdeiro dos Romanov.





A Sala de Âmbar - Um dos maiores tesouros da humanidade. Ao longo de décadas, historiadores e colecionadoras de arte do mundo inteiro estiveram em busca Da Sala de Âmbar. Uma verdadeira obra-prima, composta por painéis de fino âmbar incrustados com inúmeros pedras preciosas. Um tesouro avaliado em mais valiosa obra desaparecido do mundo. Agora, a caçada recomeçou. E a juíza Rachel Cutler já saiu à sua procura.




O Terceiro Segredo, de Steve Berry, mescla fé e investigação, fato e ficção para construir um thriller arrebatador, que alcançou rapidamente a lista de mais vendidos do New York Times. Sucesso de público e crítica, o livro parte da hipótese, apoiada por muitos, de que o terceiro segredo não foi completamente revelado. No fictício papado de Clemente XV, sucessor de João Paulo II, uma série de documentos confidenciais é consultada. Noite após noite, o Papa passa horas examinando textos secretos ...Em 1917, na cidade portuguesa de Fatima, a Virgem Maria aparece para três crianças, confiando-lhes três segredos. Dois são imediatamente revelados ao mundo. O terceiro é guardado nos arquivos secretos do Vaticano, até ser divulgado, em 2000, pelo papa Joao Paulo II. Ou será que nem tudo foi revelado? Esse é um livro empolgante, em que o futuro e a história da Igreja Católica estão em jogo.




O Legado dos Templarios - Uma ordem religiosa medieval, um segredo milenar...Hoje, o tesouro perdido dos templários desperta o interesse de pessoas poderosas, e algumas revelações podem mudar o destino da humanidade. Cotton Malone, ex-agente secreto do governo americano, se vê em meio a uma perigosa busca às riquezas escondidas, e precisa correr contra o relógio para se manter vivo.

Nenhum comentário:

Teste