AJUDE O BLOG - COMPRE LIVROS NO LINK

sábado, 15 de março de 2008

Série Mavericks - Os indomáveis

A Harlequim lança nesta semana nas bancas de jornais de todo o país uma nova série intitulada Mavericks, a saga promete durar seis meses e é formada por 12 livros, a serem lançados 2 em cada mês.

A sinopse da série disponibilizada pela editora é a seguinte: Bem-vindo a Whitehorn, Montana. Lar de homens indomáveis e mulheres ousadas. Onde grandes paixões e aventuras se revelam sob o vasto céu azul. Parece que esse lugar charmoso possui grandes segredos. E todos estão muito curiosos... Tudo começou quando.... A doce Mary Ja Plumber encantou o coração de Dugin Kincaid, o filho mimando de Jeremiah Kincaid, rico fazendeiro de Whitehorn, Montana. No dia do casamento com Mary Jo e Dugin, um bebê é abandonado na casa do noivo. Logo em seguida. Floyd Oakley, um homem misterioso que vai à cerimônia sem ser convidado, aparece morto. Com o início das investigações, segredos do passado e revelações devastadoras ameaçam a paz da cidade. E, a cada história, paixões ardentes brotam nos corações dos indomáveis, caubóis de Whitehorn!





Os primeiros dois livros lançados da série são os abaixo:









O Garanhão Indomado - Diana Palmer - Quando uma investigação sobre a origem de um bebê abandonado aproxima Sterling McCallum e Jessica Larson, ele deixa claro que não quer qualquer envolvimento com ela. Mas, segredos sombrios e desejos profundos ameaçam vir à tona, e agora nenhum dos dois pode recuar.






Caprichos Do Amor - Jackie Merritt - Luke Rivers aparece para cobrar uma dívida e, apesar de não se apiedar de sua história de infortúnios, a consciência da viúva Maris Wyler não lhe permite ignorá-lo. Ele garante aceitar qualquer forma de pagamento, mas a beleza e o charme do caubói a levam a propor um acordo...

Nenhum comentário:

Teste