AJUDE O BLOG - COMPRE LIVROS NO LINK

sábado, 15 de março de 2008

Trilogia As Estrelas de Mithra - Nora Roberts















A Harlequim Books anunciou na edição no. 13 da série Rainhas do Romance, que na próxima edição teremos inicio a mais uma NOVA TRILOGIA de Nora Roberts, desta vez, será lançada no Brasil a Trilogia Inédita As Estrelas de Mithra, que é formada pelos livros Hidden Star, Captive Star e Secret Star, o primeiro livro chamasse Estrela Oculta (Hidden Star).

As capas disponibilizadas acima são da edição americana, brevemente disponibilizaremos a capa de referida edição. Veja a sinopse divulgada pela editora.
Ela não podia se lembrar de nada. nem mesmo de quem era. Mas, obviamente, Bailey James estava com um problema. E dos grandes! Agora, precisava desesperadamente da ajuda de Cade Parris para descobrir que tipo de problema era aquele.

No momento que o contido detetive particular pôs os olhos em sua beleza frágil, quase se esqueceu de quem ele próprio era. Se Bailey fosse uma criminosa, Cade jogaria fora sua licença de investigador particular. Mas o que ela estava fazendo com uma sacola cheia de dinheiro e um diamante tão grande quanto o punho de um bebê? E como ele poderia desvendar aquele mistério com o coração tão abalado?

Estrela oculta é o primeiro volume da trilogia As Estrelas de Mithra, um dos grandes sucessos da carreira de Nora Roberts, agora lançado em Rainhas do Romance.

Nenhum comentário:

Teste