AJUDE O BLOG - COMPRE LIVROS NO LINK

sábado, 19 de julho de 2008


A editora L&PM lança o livro inédito atribuído a Agatha Christie na realidade de autoria de Charles Osborne, biógrafo de Agatha, que vem trazendo diversos outros livros após o desaparecimento desta escritora.


A exemplo do que vem acontecendo com Harold Robbins, um escritor renomado baseado em idéias ou histórias vem adaptando argumentos para novos livros da Agatha Christie, o lançamento em questão chama-se Teia da Aranha e integrante da coleção L&PM Pockets.


Eu que sou um dos fãs de Agatha não deixei de ler está novidade nos próximos dias. Veja a abaixo a breve sinopse distribuida pela editora:


Como foi que o corpo do desagradável Oliver Costello apareceu na sala da casa de campo do distinto casal Henry e Clarissa Hailsham-Brown? A chuvosa tarde de março decorria tranqüila, e nenhuma das pessoas lá presentes parecia ter interesse no crime. Acreditando tratar-se de um acidente, Clarissa decide esconder o cadáver. Está às voltas com a penosa tarefa quando surge o inspetor Lord, um diligente policial que recebeu um telefonema denunciando o homicídio.

Este é o romance – até hoje inédito no Brasil – que o escritor Charles Osborne adaptou a partir da peça de comédia e mistério homônima de Agatha Christie, de 1954. Bem-humorado, com um enredo repleto de truques e reviravoltas, A teia da aranha fará a delícia dos fãs da Rainha do Crime.

Nenhum comentário:

Teste