AJUDE O BLOG - COMPRE LIVROS NO LINK

domingo, 20 de julho de 2008

Mary Jane Clark - Dançando no Escuro



Outras das grandes escritoras é Mary Jane Clark, o livro Dançando no Escuro foi lançado pela Bertrand Brasil em 2008, e é outra das leituras obrigatórias. Veja sinopse do livro abaixo:




A bestseller Mary Jane Clark surpreende em seu novíssimo e assustador romance sobre uma cidade onde garotas estão estranhamente desaparecendo. Uma pacata comunidade litorânea está aterrorizada, e uma jornalista precisa descobrir a verdade para proteger sua família.




Dançando no Escuro é mais um mistério envolvendo a KEY News, rede de televisão que foi cenário dos romances Beco sem Saída e Esconda-se.Tentando aliar trabalho e diversão, a correspondendo de KEY News Diane Mayfield levou os filhos e a irmã à cidade de Ocean Grove, na costa de Nova Jersey, para investigar uma história sobre "garotas que inventam mentiras" para a nova temporada do Hourglass, o noticiário com o maior ibope da televisão.




Diane consegue uma entrevista exclusiva com uma jovem problemática, cuja história sobre ter sido seqüestrada e mantida em cativeiro durante três assustadores dias não convencera as autoridades. Pouco depois de Diane ter terminado de gravar a matéria, uma segunda garota desaparece. A pequena comunidade, já sofrendo com uma terrível onda de calor, é tomada pelo medo e pelo terror.




Dançando no Escuro, assim como as outras obras da autora publicadas pela Editora Bertrand Brasil, é um romance que faz jus à tradição de grandes escritoras de mistério de língua inglesa.




Nenhum comentário:

Teste