AJUDE O BLOG - COMPRE LIVROS NO LINK

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Jeffrey Archer - A Filha Pródiga



A Editora Sextante está preparando o relançamento da A Filha Pródiga de Jeffrey Archer, que tem a seguinte sinopse;




A batalha de titãs travada entre os empresários William Kane e Abel Rosnovski em Caim e Abel tem desdobramentos inesperados em A filha pródiga, que narra a trajetória da obstinada Florentyna Rosnovski, filha de Abel.
Decidida, rica, bonita e inteligente, Florentyna traça desde cedo um plano ambicioso para a sua vida: tornar-se a primeira mulher a chegar à Presidência dos Estados Unidos.
Para alcançar seu objetivo, ela busca aprender tudo o que pode sobre negócios e política. Mas uma paixão arrebatadora provoca uma reviravolta em seu destino: a jovem se envolve com Richard, filho de Kane, inimigo mortal de seu pai.
Em nome desse amor, o casal abre mão do dinheiro e da proteção de suas famílias, o que os obriga a recomeçar do zero. Apesar das dificuldades financeiras, dos conflitos pessoais e do preconceito da sociedade, Florentyna não desiste de seus sonhos e luta para realizá-los.
Considerado um dos maiores contadores de história do mundo, Jeffrey Archer envolve os leitores de tal maneira que, nas palavras do The New York Times, “parece estar brincando de gato e rato com eles.
Mais do que uma história de amor e ódio, vingança e perdão, A filha pródiga é um retrato da sociedade contemporânea, descrevendo com riqueza de detalhes os caminhos tortuosos do poder e a força que une as pessoas marcadas pelo mesmo destino.

Nenhum comentário:

Teste