AJUDE O BLOG - COMPRE LIVROS NO LINK

sexta-feira, 27 de março de 2009

Agatha Christie - 06 - Por que não pediram a Evans?





A Editora L&PM vem relançando na série pocket, os livros de Agatha Christie, o no. 06 é Por Que Não Pediram a Evans? e tem o no. 545 na série L&PM Pocket e pode ser encontrado no site da Submarino no link acima e tem a seguinte sinopse:





“Por que não pediram a Evans?” são as últimas palavras de um homem à beira da morte. A testemunha é Bobby Jones, um jovem que estava jogando golfe nas redondezas. O nevoeiro da noite pode ter sido a razão do homem ter dado um passo em falso e caído fatalmente de um penhasco. Mas quando Bobby sofre uma tentativa de envenenamento ele começa a pensar que alguém pode ter empurrado o homem lá de cima.
Agatha Christie constrói como ninguém um ambiente de suspense, no qual todos parecem culpados. Em Por que não pediram a Evans? a investigação é conduzida por um casal em constante clima de romance. Bobby Jones é o quarto filho do vigário de Marchbolt, e é um sem-rumo na vida. Já Frances é literalmente uma lady, filha do conde Derwent. Juntos, têm que descobrir quem, afinal, é esse homem e por que alguém se beneficiaria com sua morte. Pistas, possuem apenas duas: a frase proferida no último suspiro de vida e uma foto de uma bonita moça encontrada no bolso do falecido que, no decorrer das investigações, é misteriosamente roubada.

Nenhum comentário:

Teste