AJUDE O BLOG - COMPRE LIVROS NO LINK

sábado, 28 de março de 2009

Agatha Christie - 07 - Mistério no Caribe


A Editora L&PM vem relançando na série pocket, os livros de Agatha Christie, o no. 07 é Mistério no Caribe e tem o no. 601 na série L&PM Pocket e pode ser encontrado no site da Submarino no link acima e tem a seguinte sinopse:


Em Mistério no Caribe, Miss Marple surge em um cenário incomum: devido ao reumatismo, seu sobrinho – um romancista de sucesso – insiste para que ela tire férias. O destino escolhido é o Caribe, lugar paradisíaco de clima quente e povo generoso. No entanto, uma vez acomodada no Hotel Palmeira Dourada, rodeada por uma paisagem linda, a poucos passos do mar, e cercada de atenções, Miss Marple entedia-se profundamente.
Ela se sente até culpada por não estar desfrutando o lugar, nem as histórias de aventura do major Palgrave a fazem mudar de opinião. Até que, subitamente, o major aparece morto, sem um diagnóstico preciso. Miss Marple começa a repassar a última conversa com o soldado e se lembra de ter ouvido uma história sobre um assassino, que usara o mesmo método mais de uma vez para matar mulheres.
A encantadora velhinha investigadora criada por Agatha Christie passa a acreditar que um assassino está a solta nesse paradisíaco cenário e inicia uma investigação que inclui hóspedes e trabalhadores do hotel. Jane Marple finalmente vai começar a se sentir em casa, pois ela tem certeza de que um crime foi cometido, e que talvez outros ainda aconteçam.

Nenhum comentário:

Teste