AJUDE O BLOG - COMPRE LIVROS NO LINK

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Nora Roberts - Virtude Indecente


A Bertrand Brasil está lançando e está em pré-venda Submarino (vide link acima),o livro Virtude Indecente de Nora Roberts que tem a seguinte sinopse:

Quando uma superstar da literatura policial visita a irmã, pretendendo relaxar e espairecer da cansativa turnê de lançamento de seu novo bestseller, vê-se na pista de um assassino da vida real que já desestruturou sua vida e agora... pretende matá-la.
Grace McCabe fica chocada ao descobrir que a irmã Kathleen mora num subúrbio decadente de Washington, D.C., e complementa a renda como operadora de telessexo após ter passado por um divórcio penoso. Entretanto, com a empresa Fantasia garantindo anonimato completo aos funcionários, até onde essa atividade pode ser perigosa? Grace logo descobrirá a resposta quando certa noite, ao regressar para casa, depara-se com uma cena tenebrosa, que poderia ter saído de um de seus mais apavorantes romances.
Ignorando as advertências do tranquilo detetive Ed Jackson, monta sozinha sua própria armadilha para incitar o assassino a sair do esconderijo.
Mas o que pode protegê-la de um maníaco cuja volúpia de matar não se detém diante de nada... nem de ninguém?
Com cerca de 200 romances publicados e sempre aclamados, Nora Roberts, a escritora mais prolífica de todos os tempos, alcançou o topo entre as grandes ficcionistas do mundo, tanto nas listas de bestsellers quanto em seu incomparável talento para criar histórias fascinantes, apaixonadas e irresistíveis. Nora já escreveu mais livros que Danielle Steel, Sidney Sheldon e Harold Robbins juntos!!! Mais de 30 dos seus romances alcançaram o primeiro lugar em vendas nos Estados Unidos.
Atualmente também escreve a Série Mortal (com o inesquecível casal Eve Dallas e o multimilionário Roarke) sob o pseudônimo de J. D. Robb, já contando com mais de 10 sucessos no Brasil, e não para de cativar novos e ávidos leitores.

Nenhum comentário:

Teste